’13° ASSINATURA’: André Maio revela que assinou requerimento dos precatórios do Fundef

Nesta quarta-feira (16), após reportagem com o nome dos vereadores que assinaram o requerimento dos precatórios do antigo Fundef, o vereador André Maio (PRB) entrou em contato conosco para revelar que ele também assinou na manhã do dia seguinte (15) o requerimento. “Eu sei que o primeiro-secretário fez a leitura, mas vocês deviam ter visto a parte de minha fala (na tribuna). Quando Sinézio Rodrigues deu entrada no requerimento eu não estava em Serra Talhada e sim em Petrolina. Cheguei na segunda-feira de oito horas (20 horas) em ponto e fui direto para a sessão. Falei na tribuna que poderia me procurar que iria assinar o requerimento sem nenhum problema. Eu entendo que somente com a educação é que transforma”, falou o vereador.

Demostrando chateação, André Maio revelou que assinou somente na manhã do dia seguinte e que não gostou da forma que foi escrita a matéria. “Vocês colocaram errado. Inclusive, no outro dia (terça-feira) de manhã a menina de Sinézio passou lá e eu assinei o requerimento sem nenhum problema. Eu peço que o amigo retifique a matéria. Desculpe-me, mas vocês fizeram errado. Vocês não podem fazer uma matéria pelo que foi lido não. Vocês tem que fazer uma matéria que seja até o final do fechamento da sessão, porque requerimento é uma coisa particular de cada vereador”, falou ele, para depois concluir dizendo que “vocês deveriam ter ouvido até o final da sessão a minha fala para poder fazer a matéria. É só um conselho. Na próxima vez, escutem até o final para vocês dizerem que eu não votei. Sou sincero em dizer a vocês. Eu não gostei dessa matéria”, disse ele.

Ao final, o vereador André Maio disse que não assinou no dia da sessão por conta que não teve acesso ao requerimento: “O que eu falei é constado em ata. Tudo que fala na tribuna é gravado. Só que eu pedir para assinar e na hora (o vereador) Nailson Gomes, que estava com os papeis, não encontrou”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *