Acusado de mandar matar ex-esposa é preso em Serra Talhada

Foi assassinada no dia 16 de março do ano passado no Sítio Gavião, que fica as margens da PE 149, na zona rural de Ibirajuba, Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, que morava no centro de Ibirajuba e foi encontrada morta, despida da cintura pra baixo e apresentava várias lesões na cabeça, ainda durante aquela noite a criança que era filha dela de apenas dois anos e meio, foi encontrada perambulando as ruas da cidade e isso fez com que populares acionassem a Polícia Militar que deixou a criança em segurança e realizou algumas buscas e no dia seguinte localizou o cadáver.

Nos últimos dias foram presos por força de Mandados de Prisões Preventivas, pela equipe Malhas da Lei da AIS 14, o executor do crime, João Mariano da Silva, vulgo “João da Venda” de 50 anos, e o mandante do crime, Pedro Marcolino da Silva Neto, de 30 anos, que é o ex-esposo da vítima e mandou matar a ex-companheira por não aceitar a separação. Ambos negam participação no crime, mas já foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Pedro Marcolino foi preso em Serra Talhada e o “João da Venda” foi preso em Cumaru, onde mora.

O delegado Dr. Ernande Francisco, que está respondendo pela Delegacia Regional de Caruaru, que abrange ao todo 15 cidades e Ibijabuba está entre elas, disse que era questão de honra prender os culpados pelo crime que trouxe graves repercussões para a família da vítima. O delegado informou ainda que não foi confirmado se a vítima sofreu alguma violência sexual.

Fonte: O Povo com a Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *