Com poucas chances de gol, amistoso entre Juazeirense e Salgueiro fica no 0 a 0

Rivais na Série C do Campeonato Brasileiro, Juazeirense e Salgueiro se enfrentaram em um amistoso na noite desta quinta-feira, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, Bahia. As poucas oportunidades criadas pelas equipes durante os 90 minutos refletiu no placar final da partida: 0 a 0.

Tanto a Juazeirense, que entrou em campo escalada pelo técnico Luiz Antonio Zaluar com: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Jussimar, Júnior Gaúcho e Danilinho; Salatiel e Enercino, como o Salgueiro, que foi escalado pelo técnico Paulo Júnior com: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luiz Eduardo e Izaldo; Escuro, Jaildo, João Paulo e Neverton; Willian Anicete e Laércio, tiveram dificuldades para levar perigo ao gol adversário.

No primeiro tempo, o Cancão de Fogo teve um pouco mais de domínio de jogo, mas nada que assustasse a meta do Carcará. No segundo tempo, a equipe do Salgueiro voltou mais alerta, passando a incomodar um pouco mais o time da Juazeirense. A falta de ritmo de jogo pesou dos dois lados.

Esse foi o principal amistoso das duas equipes durante a pré-temporada. A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano no dia 21, em Salvador, contra o Vitória. Para o Salgueiro, a temporada começa oficialmente na terça-feira, às 22h, no estádio Cornélio de Barros, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicado por Rádio Líder FM em Sexta, 17 de novembro de 2017