“Em casa é obrigação vencer”, analisa Lima sobre o próximo desafio do Pesqueira

Após folgar na segunda rodada do Pernambucano, o Pesqueira entra em campo nesta quarta-feira contra o Vitória-PE. A partida será realizada no estádio Joaquim de Britto, às 20h.

A equipe quer conquistar os primeiros três pontos e seguir brigando pela vaga na parte de cima da tabela. Dentro desse projeto o técnico Lima acredita que vencer em casa é obrigação.

– Dentro de casa é fundamental. É importante não só fazer um bom jogo, mas conseguir a vitória. Todo o grupo entende isso, nós trabalhamos bem durante a semana, estamos focados. Tenho certeza que vamos fazer uma boa partida.

Mesmo não confirmando a escalação que encara o Tricolor das Tabocas, o técnico Lima terá a volta dos laterais Rogério e Avatar e do volante Valber.

– Não tem o que inventar, claro que o trabalho durante a semana quer que o time tenha mais conjunto. Depois do quarto jogo vamos pegar entrosamento e os gols vão sair naturalmente.

A Águia entrou em campo na estreia com: Pezão; Romário, Fábio Silva, Erivelton e Weverton (Jean); Fabinho, Jhonata e Miller; Grafite (Gabriel), Guedes (Rielson) e Daniel Tavares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicado por Rádio Líder FM em Sexta, 17 de novembro de 2017