Em ST, homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos e duas filhas de 7 anos

Na manhã deste domingo (11), um homem de 38 anos foi preso por Policiais Militares do 14ºBPM,  suspeito de estuprar três filhas, uma criança de 1o e duas de 7 anos de idade. O fato aconteceu na rua 03, no bairro Malhada, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, após serem acionados pela Central de Operações, PMs da Patrulha Rural da 1ª CPM; GATI e ROCAM se deslocaram ao a fim de verificar uma denúncia de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a genitora das crianças informou que seu companheiro, identificado como V.F.S., 38 anos, teria abusado das vítimas: uma criança de 10 anos (enteada) e duas crianças de 7 anos (gêmeas, filhas consanguíneas), todas do sexo feminino. As crianças relataram aos policiais que os abusos aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem. Os policiais disseram que ainda foi encontrado um colchão com marcas de sangue. As vítimas também disseram que o imputado ameaçava as mesmas, caso contassem para alguém.

O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com as crianças e sua genitora, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia.

 

Fonte: Naynneto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *