Fla de Arcoverde e Porto-PE se reúnem para tentar renovar parceria para a Série D

Após garantir a permanência na primeira divisão do Campeonato Pernambucano na última rodada, o Flamengo de Arcoverde mira todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro objetivo é renovar a parceria com o Porto-PE utilizada no Estadual.

Segundo o presidente da Fera Sertaneja, Olavo Bandeira, o Gavião sede o centro de treinamento, alojamento, membros da comissão técnica e jogadores. No Pernambucano foram cerca de dez jogadores cedidos.

– Nós não temos recursos financeiros para o segundo semestre. Vamos atrás de parceria para viabilizar nossa participação. Após a conversa vamos definir questão de treinador e elenco. É uma parceria que vem dando certo.

O Flamengo estreia no Brasileiro contra o Murici, no estádio Áureo Bradley. A campanha que quase rebaixou o clube no Estadual deixou uma lição para o presidente Olavo Bandeira.

– É um campeonato muito difícil, a gente sempre planeja. Futebol não é uma ciência exata e as vezes não dar certo. Nós vamos trabalhar ainda mais forte para o Brasileiro, vamos nos organizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *