Mulher denuncia ter visto tarado se masturbando na BR-232, em Serra Talhada

Nesta quarta-feira (30), uma ouvinte do programa ‘Hora das Broncas’, da rádio LÍDER 93,5 FM, enviou um áudio denunciando um tarado que existe nas proximidades do bairro. Segundo ela, o tarado fica com atos obscenos na frente de alunos. “Eu sou uma mãe aqui do bairro Jardim das Oliveiras. Quero fazer um apelo as autoridades. Tem um maníaco que fica na BR-232, onde as crianças pegam o ônibus da escola, que fica nu com um capacete na cabeça e se masturbando”, explicou ela.

Ainda no mesmo áudio, a ouvinte revela que a atitude do tarado é constante. “Essa não é a primeira vez e nem a segunda vez que ele faz isso. Ele faz direito e eu gostaria que alguém tomasse as providências. Tem também um monte de macumba na rua que as crianças quase pisam quando descem do ônibus escolar”, finalizou ela.

Um comentário “Mulher denuncia ter visto tarado se masturbando na BR-232, em Serra Talhada

  • 30 de maio de 2018 at 20:21
    Permalink

    Esse cara ta parecendo com um mototaxista ele já trabalhou no ponto do 2121 na Praça inclusive ele faz tratamento fora de domicílio no Recife portador de AIDES tá parecendo muito cuidado gente essas pessoas nada tem a perder sabia

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *