Revoltados, moradores enviam vídeos com situação das ruas do IPSEP

Nesta quinta-feira (17), o programa ‘Hora das Broncas’, da rádio LÍDER 93,5 FM, recebeu algumas mensagens a respeito das ruas da cidade de Serra Talhada. “Aqui quem fala é Tico da Caxixola. Alô meu prefeito Luciano Duque. Estamos aqui todos de braços abertos lhe esperando mais uma vez para o senhor passa aqui em nossa rua para pedir votos. A rua está uma beleza. O calçamento que o senhor não fez e não cumpriu com sua promessa. Se acorda prefeito que as eleições estão chegando. O nome da rua é Bela Vista. O senhor lembra ?. Fica aqui por trás do grupo escolar da Caxixola”, falou o ouvinte.

Já outro morador também usou as redes sociais para enviar um aúdio reclamando. “É serio mesmo. Serra Talhada está um descaso. Todas as ruas esburacadas. É buraco que não se acaba mais. Tudo escuro. As ruas tudo escuras. Ande de noite prefeito para você ver. É muito cano quebrado. Vamos trabalhar. Cidade do buracão da gente”, falou Alex, que enviou o vídeo abaixo.

 

Ainda no mesmo programa, um morador que não se identificou, mandou um outro aúdio. “A prefeitura diz que tanto está trabalhando. Eu concordo. No primeiro mandato eu era fã do prefeito Luciano Duque , só que hoje se você analisar bem para quem é da cidade e anda na cidade poderá ver que o material que estão colocando no calçamento são de péssima qualidade. Os calçamentos estão estourando naquela avenida da Fiat e outros por ai. Alguns são bem feitos, mas a maioria são mal feitos”, disse ele.

 

O último ouvinte que solicitou melhorias nas ruas da cidade reclamou a ausência de fiscalização dos vereadores. “Vou reforçar o que esse rapaz disse ai. Os vereadores não estão fazendo nada. A cidade está entregue as baratas. Eles não estão fiscalizando. Essa avenida do Anel Viario está estourando todinha. O ponto das Vans está lá parado”, finalizou o ouvinte.

COBRANÇA DOS VEREADORES

Na última sessão legislativa, o vereador Rosimério de Cuca (PMN) reclamou na tribuna e pediu uma urgente operação tapa-buracos em um trecho do bairro IPSEP. No dia seguinte, a prefeitura de Serra Talhada provindenciou o reparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *